IL POVERELLO

sábado, 19 de abril de 2014

NADAL A MANSIDÃO DIVINA...



VOU ADICIONAR TEXTO

RAFAEL NADAL, GUERREIRO DE DEUS!

Prezado ser humano, Rafael Nadal.


Meus respeitabilíssimos, cumprimentos.



                    Hoje tive a oportunidade de assistir a partida entre você e Tom Bed, um adversário à altura da sua estirpe, entretanto devo dizer-lhe que a sua derrota foi muito mais interna, da sua emocionalidade do que méritos do seu adversário. Estavas claramente fora do seu habitual.

                    Faltava algo em você que se pode até imaginar, digamos: a presença do seu tio, coisa que o valha.

                    Mas, parece-me que algo mais o incomodava. Percebi que poderia tratar-se de algo que vinha do seu coração. Havia uma insatisfação interna que o incomodava. Sua, evidentemente, sua... Mas, como escondê-la diante do seu público?.....Impossível, meu irmão!

                    A sua profissão de tenista, por si só já o torna um guerreiro. E um guerreiro antes de tudo é um solitário. Mas, é um guerreiro! Tem que vencer a tudo e a todos, inclusive a você próprio e às suas idiossincrasias. É o preço de todos aqueles que são heróis.

                    Veja, não é que você perdeu aquela partida, mas é, fundamentalmente, o que o levou àquela postura incomum a você próprio, o que facilitou a vitória do seu adversário. Isso só você o sabe. E o sabe muito bem. Portanto, não fique triste.... Faz parte do histórico das nossas vidas, as adversidades. Fique certo de que o mundo todo compreendeu aquele seu instante. Para nós seus fãs e admiradores, em nada nos afetou esse fato, pelo grande vencedor que és.

                    Esperamos que você não se abata por essa simples passagem em sua histórica e exemplar vida de esportista, você como um grande mouro que és, só tens a dignificar a nossa espécie humana. Cerre o seu punho e acredite, esmurrando o ar, que és um grande guerreiro de DEUS!

                    Seu irmão e grande admirador.



Rio de Janeiro/Brasil.

10/08/2006.

Emmanuel Avelino.

CARÍSSIMO IRMÃO, RAFAEL NADAL, MEU RESPEITÁVEL CUMPRIMENTO.

ONTEM DIA 18/04/2014, MAIS UMA VEZ, ACOMPANHANDO O SEU DESEMPENHO NESTA JORNADA MAGNÍFICA E MARAVILHOSA DA SUA CARREIRA DESPORTISTA, PUDE SENTIR E VER E OBSERVAR O TAMANHO DO SEU RESPLENDOR COMO SER HUMANO, E MUITO MAIS COMO SER ESPÍRITO, O QUE TODOS NÓS, FINALMENTE SOMOS.

JÁ LÁ PELOS IDOS DE 2006 QUANDO RELATO UM FATO DA SUA INICIANTE, PORÉM BRILHANTE CARREIRA DE TENISTA, CHAMEI-O DE GUERREIRO DE DEUS. MAS NO DESENROLAR DOS FATOS E DOS ANOS A SEGUIR PUDE OBSERVAR QUE ALÉM DE GUERREIRO DE DEUS, TAMBÉM REPRESENTAVAS UMA DAS QUALIDADES E PREDICADOS DO MANSO E COMPLACENTE CORDEIRO DE DEUS, JESUS!

PUDE CONSTATAR ESSA MINHA CONVICÇÃO QUANDO EM DETERMINADO MOMENTO EM QUE UM DOS SEUS MAIS FERRENHOS ADVERSÁRIOS ASCENDIA E SE APROXIMAVA DO LUGAR EM OCUPAVAS, O DE NÚMERO UM DO MUNDO, DISSESTE REFERENTE A ESTE MESMO TENISTA: O DJOKOVIC DEVERÁ SER EM BREVE O NUMERO UM DO MUNDO. SABIAS DO QUE ESTAVAS A DIZER!..

NADA DISSO O ABALAVA, POIS SABIAS TAMBÉM QUE ERA QUESTÃO DE TEMPO E VOLTARIAS A OCUPAR ESTE POSTO.  E,  AQUI ME PERMITAS UMA OBSERVAÇÃO, TALVEZ PARA VOCÊ FOSSE UMA QUESTÃO DE AUTO-SUPERAÇÃO, MAS  PARA MIM ERA UMA CERTEZA DE QUE A SUA BRANDURA O PERMITIA TAL FAÇANHA, POIS O FAZIA POR AMOR AO SEU SEMELHANTE, E TODO  ESSE DESPRENDIMENTO, TODA ESSA GENEROSIDADE, VEM DA SUA LUZ INTERIOR QUE BRILHA POR VONTADE E PELA MANSIDÃO DIVINA DA QUAL ÉS UM IMENSO PORTADOR.

ESSE FENÔMENO SE REPRODUZ E VOLTA A ACONTECER ONTEM DIA 18/04/2014, QUANDO DELIBERADAMENTE EM SEU MAGNÂNIMO CORAÇÃO, DECIDES COMO O FOI DECIDIDO E QUE SÓ QUEM PODE VER COM OS OLHOS DA ALMA E OBSERVAR OS PENSAMENTOS DO ESPÍRITO, TEM CERTEZA DISSO QUE FALA E AFIRMA.

POR ISSO O NADAL DA MANSIDÃO DIVINA! PORÉM ESSE NÃO SERÁ UM DIA PARA ESQUECER COMO APREGOA O JORNAL. ESSE PARA NADAL É UM DIA PARA COMEMORAR, PARA SE ENGRANDECER PERANTE OS PÁRAMOS DIVINOS. ESSE NADAL ALÉM DE SER O GUERREIRO DE DEUS TAMBÉM O É UM CORDEIRO AMOROSO E FRATERNO, COMO RECOMENDAVA JESUS!

SEU IRMÃO E GRANDE ADMIRADOR.

RIO DE JANEIRO/BRASIL,  19/04/2014.

EMMANUEL AVELINO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário