IL POVERELLO

terça-feira, 22 de setembro de 2015

COMO LIDAR COM A VIDA...



COMO LIDAR COM A VIDA

Sabemos que a nossa base existencial está calcada e fundamentada na energia cósmica.

Somos sem sombra de dúvidas, um conteúdo, um aglomerado, um bloco compactado de energia.

E essa energia é radiante, pois que, desprendida da sua matriz, mater  e geradora de todas as energias existentes no cosmo, é resplandecente, brilha, resplandece, ofusca e vive, tem vida  com todas as propriedades da fonte de onde emanou – observem, não deixem de meditar sobre essa verdade.

Somos pois, luz e brilhamos como uma estrela qualquer existente no universo.

A nossa energia abastece o nosso campo existencial denso, a matéria, o corpo densificado, onde por ocasião das nossas vidas na dimensão orgânica, física e material, acontece – onde atuamos como consciência espirítica.

Portanto, portamos  um acumulador energético com tempo de vida útil preestabelecido, tal qual fosse uma bateria a nos manter organicamente existindo.

O consumo dessas energias se dá pelo uso adequado da nossa maneira de bem utiliza-la, sem desperdícios e sem queimas desnecessárias das mesmas.

Se somos energia radiante e resplandecente é porque de fato nos alimentamos de energia, comemos luz!

Essa luz que nós comemos, ela procede de dois vieses, duas fontes, que nos chegam através dos canais processados pela nossa mente e pelos nossos pensamentos.

É aí que o bicho pega !

Pois de acordo com a qualidade dos nossos pensamentos, da pureza ou impureza dos nossos pensamentos, está aí a qualidade das energias com as quais nos alimentamos.

Ex.: um pensamento de raiva gerado em nós, possui um fulgor tão intenso que se fossemos capazes de demonstrar em nosso mundo físico convencional, daria para derrubarmos uma ponte, tal a quantidade de energia cósmica que desprendemos para alimentar um pensamento e a ideia criada e abastecida com as energias dessa raiva.

É de fato algo inconcebível e inexplicável para a nossa dimensão atual, esse processo se dar pela dimensão da física quântica, algo ainda muito distante da nossa capacidade perceptiva atual.

Por que estamos falando disso e dessa forma, aparentemente, banalizada?
Para chamarmos à atenção do mundo imensurável de energias que se estar desperdiçando num evento denominado de rock in Rio.

E ali o processo se dar com uma agravante, pois a qualidade dos pensamentos emitidos, são pernósticos e deletérios, o que altera o potencial das energias desprendidas e jogadas fora, as quais, de qualquer maneira são aproveitadas, porque nada se cria e nada se perde, pois que tudo se transforma, porém no caso em comento, estas energias são aproveitadas para destruírem as mentes e as consciências incautas e invigilantes daqueles seres ainda ignorantes quanto a finalidade e importância da  sua própria existência espiritual.

Além do mais, esses tipos de eventos, tais como esportes de grande concentração de pessoas, como o futebol; cultos de credos ditos religiosos, midiáticos ou real, tipo show business; televisões com programas  de pouca cultura e novelescos, para atingir o grande público; são verdadeiras lavagens cerebrais destinadas e impostas aos incautos, que com suas energias concentradas e compenetradas alimentam tudo o que há de mais pernóstico e mal, que existe, contra eles próprios.

Mas, são verdadeiramente, ignorantes quanto a esse mal que imperceptivelmente, os envolve, mas que só a custa de muita prece e vigilância constante pela mente de cada um de nós, tal quadro poderá se reverter !...

Nenhum comentário:

Postar um comentário