IL POVERELLO

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

UM PODER MAIOR SE ALEVANTA!...

Leio hoje nos jornais matutinos que os Estados Unidos estão sendo acusados de preparar uma tecnologia sofisticada para eliminar militantes políticos de esquerda e que esta tecnologia estaria provocando câncer em determinados políticos da América Central e do Sul.


No subtítulo da matéria às pags. 35 do jornal o globo, o político Hugo “Chávez acha estranho doença atingir líderes de esquerda”, e detona: “mencionando experiências médicas americanas na Guatemala nos anos 40, mas disse que não estava acusando os estados Unidos” Entretanto se perguntou: “Não seria estranho se tivessem desenvolvendo uma tecnologia para induzir câncer? Não sei...e aconselhou ao presidente boliviano: cuidado, Evo Morales!”


No mesmo jornal o globo só que às pgs. 25, “Ponto Final” da coluna Ancelmo Góis, leio o seguinte: “Hugo Chávez, presidente da Venezuela, é “muito estranho” que vários líderes e ex-presidentes da América Latina tenham sido diagnosticados, em sequência, com câncer. Ele cogitou, ontem, a possibilidade de haver “uma tecnologia para induzir” a doença.” E conclui o pessoal da coluna: “No mais...como diria o nosso saudoso Bussunda:”fala sério!”


Bem, amigo! É assim que fala um outro apressadinho da globo, e, agora somos nós quem dizemos, falta seriedade em tudo, absolutamente, tudo! Porque, as pessoas desconhecem tudo! O que nós queremos dizer por “desconhecer tudo” é que há um imenso e extraordinário aparato espiritual que envolve todos os seres humanos em suas existências, especialmente em se tratando de pessoas que possuem uma missão, bem “missão” talvez não seja esse o nome, mas que assumiram compromissos espirituais - isto é, antes de chegarem a essa atual existência, nessa vida em que hoje se encontram atuando - com potências espirituais poderosas, que têm como objetivo o domínio desse planeta.


Estamos falando do mundo dos Espíritos? Sim! E por que não, se são eles quem via de regra nos dominam. Vejam o que dizem os Espíritos em resposta a Allan Kardec, em O Livro dos Espíritos, a pergunta 459: “Influem os Espíritos em nossos pensamentos e em nossos atos? Responderam os Espíritos; “Muito mais do que imaginais. Influem a tal ponto, que, de ordinário são eles que vos dirigem.”


As duas citações que fizermos acima do jornal o globo denotam toda essa ignorância das pessoas que se fizeram aparecer por suas declarações extemporâneas, pois que a mente dessas pessoas não acompanharam o desenvolvimento da racionalidade do mundo dos Espíritos. Nós acreditamos que enquanto esses seres humanos relegarem tais conhecimentos e deixarem de lado as sugestões do mundo dos Espíritos, a humanidade deste planeta estará fadada ao desastre, às guerras, aos desmandos políticos, à miséria, ao atraso mental, material, espiritual, às dores e sofrimentos, como nos é próprio do planeta em que vivemos.


Vejam: quando nós aqui colocamos o tempo do verbo na segunda pessoa do plural NÓS, não se enganem não se iludam e nem pensem diferentemente do que efetivamente ocorre. Nós nos pronunciamos em plural porque efetivamente estamos falando em grupo, em consenso como nos orientam os Espíritos da resposta à pergunta de número 459 do Livro dos Espíritos. Nós estamos aqui sentados e confabulando sobre o tema que aqui desenvolvemos, com muito respeito, critério e seriedade. O tema é por demais sério e importante para ser simplesmente comentado e pronto!


Admitimos também que haja da parte de outros a discordância do que aqui colocamos, porém para que esse indivíduo possa nos contestar necessário se faz que ele tenha se informado e esclarecido esteja, após ter lido no mínimo todas as obras do Allan Kardec, León Dinis, Galileu Galilei, Gabriel Delanne, Ernesto Bozzano, Hector Durville, Francsico Cândido Xavier, Manoel Philomeno de Miranda, Hermíno Correia de Miranda, José Lacerda de Azevedo, Vitor Ronaldo Costa, Robson Pinheiro, para citar apenas alguns que nesse instante nos foram indicados. Se quem nos contesta não tiver tido esse cuidado de adquirir tal embasamento, nos desculpem, mas temos mais o que fazer.


Porém, vejam os senhores: o senhor Hugo Chávez não estar de todo errado. Se me permitem, antes quero deixar aqui uma informação que julgo interessante para o acompanhamento dos fatos e comentários. É o seguinte: Quando lá em 2008, por ocasião da campanha para presidente dos Estados Unidos, acompanhávamos o desenrolar de todo aquele aparato político, tivemos a oportunidade de levar ao conhecimento do comitê de campanha do candidato Obama, uma matéria sobre a trajetória política dos Estados Unidos diante o contexto planetário. Enviamos um artigo nosso para o então candidato com o seguinte título. “Um Presidente Negro!?”, publicado no www.emmanuelavellino.blogspot.com, em 02/11/2008, onde levávamos ao conhecimento daquele que seria o futuro presidente daquela nação - já sabíamos que seria o vencedor, de certeza, certa – informando a esse senhor o que a espiritualidade, seja, o que Os Espíritos viam e sabiam sobre a conjuntura da humanidade desse planeta. Está lá vejam!


O senhor Hugo Chávez sabe, se não o sabe vai ficar sabendo agora, assim como todos os demais envolvidos com o contexto comprometedor dos compromissos assumidos, e diga de passagem, são compromissos aterradores, não só para com as suas pátrias mas com reflexos para o continente e para o planeta como um todo. Sabem tais Espíritos, hoje, agora, neste instante encarnados nesses personagens políticos, o tamanho do aparato espiritual que os envolvem. Eles não desconhecem um pormenor que seja desse contexto espiritual ao qual estão umbilicalmente presos. Todos Sabem muito bem disso e muito bem tratam desse assunto.


Evidentemente que tratam desse assunto às caladas, com absoluta reserva e secreto, mas que para o mundo dos Espíritos esse esconderijo não existe, eles desvendam tudo e tudo sabe, até porquê em se tratando de decisões e manifestações de vontades que vêm em prejuízo da humanidade, uma força maior se alevanta e sabe tudo e controla tudo e determinado em manter as forças do bem destoem o que for nefasto e maléfico, os eliminando paulatinamente, um a um até se restabelecer o equilíbrio. Para as forças do bem e da paz, não existe segredo que se perpetue onde quer que esteja malocado, ou camuflado, se desfaz ante as força e o poder do Bem, representadas por Jesus e as forças da Paz, representadas por Francisco de Assis.


É certo que todo esse aparato citado pelo senhor Hugo Chávez existe. Entre si, digo os pares em disputa pelo mando e o poder temporal, político, econômico e potentados conhecem muito bem como isso funciona. Até porque desses meios também se valem para combater os adversários e inimigos políticos. O que ele está falando e do que ele está falando, ele também se utiliza. É uma guerra das trevas, aparentemente “oculta” porque num outro plano do astral, mas que todos eles acompanham em reuniões com Espíritos encarnados e desencarnados em seu Bunker de guerras e destruição para simplesmente se tronarem os detentores dos poderes do mundo. Reuniões com Espíritos por esses ditos “líderes” são realizadas permanentemente para demandarem petardos de guerras neste plano do astral com a finalidade de eliminar o inimigo. Aconselho àqueles que queiram maiores informações sobre o tema que é palpitante, mas não se pense que é ficção, que leiam obras especializadas sobre Apometria, Psicometria e Física Quântica. Fácil, acessem o Google e façam suas pesquisas...

Rio, 30/12/2011

Emmanuel Avelino.

Um comentário:

  1. Quero fazer um adendo a título de comentário.O que foi dito e questionado sobre tais "líderes", tipo Hugo Chávez da Venezuela, é certo que se dá com outros personagens de outros paises e povos do mundo atual. Quem não percebe, quem não vê que isto se dar e ocorre com essas tais "lideranças" de povos que são sacrificados pela imposição da vontade imperativa de políticos despreparados para lidar com o contexto sociológico da razão mesma da democracia??? Na américa do sul, na américa do norte, na europa, na ásia, no oriente médio, sei lá... onde não se dar tal desmantelo, existem provas e exemplos disso. São as trevas da ignorância e da espiritualidade tomando conta da miséria do mundo. Lamentavelmente meu Deus!!...

    ResponderExcluir