IL POVERELLO

sábado, 14 de agosto de 2010

OS PREDICADOS DE DEUS

                    Para conscientizar suas criaturas DEUS possui sua LEI a qual se destina a estabelecer a consecução de toda a sua obra, colocada à disposição dos Universos do Cosmo. E, não apenas como querem e entendem alguns, segundo os quais as LEIS de DEUS foram criadas e destinadas apenas para a humanidade existente no planeta Terra.

                    Esse ponto de vista se constitui numa total falta de conhecimento, para não dizer uma total ignorância do que sejam as normas determinantes da existência de tudo o que existe no Cosmo, obra da criação de DEUS.

                    Quanto às LEIS de DEUS, constituem as mesmas em esplendoroso código de ditames e posturas indispensabilíssimas às relações inevitáveis entre o CRIADOR de tudo e de todas as CRIATURAS.

                    Esse Código destinado às normas de convivência entre todos os componentes da humanidade – humanidade aqui entendida como sendo não apenas os seres hominais, mas todo um contexto/complexo de vidas e elementos que por certo e decisivamente constituem o universo das existências – tem como nome, um termo muito divulgado e proclamado por todos, que se chama AMOR.

                    Neste CÓDIGO constituído de todas as vontades de DEUS, encontram-se todos os elementos destinados às manifestações da SUA vontade, podendo a sua CRIATURA também dispor desses conhecimentos para se manifestarem à semelhança do PAI, como muito bem o disse JESUS: “ vós também sois deuses .”

                    O amor não é pura e simplesmente um ato!... Ato esse representado pelos desejos da carne e prazeres da matéria através do sexo e do gozo insaciável que incendeiam a alma!...

                    Também o é, mas, fundamentalmente deverá ser um elenco de normas e leis estabelecidas pelo criador para convivência entre os seus filhos. O AMOR é fundamentalmente o respeito, o acatamento, a submissão, a predisposição e o seguimento inquestionável da vontade e dos princípios e preceitos estabelecidos por DEUS às suas CRIATURAS.
Rio, 02/03/2004
Emmanuel Avelino.
http://www.femap.net/
femap@femap.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário